Sentido Oriental? Porque?

Hey! Esta página é pra você que não conhece os mangás e não sabe o que é o sentido de leitura oriental.
Mas não é nada complicado. É só seguir o exemplo ao lado e fazer a leitura da direita para esquerda. Todas os quadros e balões seguem esse fluxo. E continua sendo de baixo para cima como estão acostumados.

"Mas porque optou por esse tipo de leitura?"
Tools Challenge foi produzido inicialmente para um concurso. A ideia era enviar o trabalho para ser publicado em outro país e nas regras era determinado que o sentido de leitura fosse o oriental. 
Depois, com a decisão de continuar com a obra de forma independente, haviam as alternativas de publicar como estava, refazer ou reeditar para o sentido de leitura ocidental. A reedição foi feita, mas infelizmente houve perda na qualidade da arte pois os quadros ficam melhor da maneira como foram pensados inicialmente. Por isso, foi mais interessante deixar como estava originalmente, e manter a melhor qualidade.
Hoje em dia, com mais de 10 anos que os mangás estão consolidados no mercado brasileiro, esse tipo de leitura é muito comum e conhecida, principalmente para os fãs do estilo. Portanto, não é nenhum escândalo nem empecilho ter uma obra produzida no Brasil com esse formato.
E além disso, sabemos que não é isso que define se uma história é legal ou não, certo? Então hora de curtir e deixar de se preocupar com isso. Se é novo pra você, rapidinho se acostuma! =)