Personagens

Raion
Nasceu com uma ferramenta especial, e logo já teve a mesma roubada. O fato de crescer sabendo que não poderia viver por muito tempo fez com que tivesse uma infância dura, triste, e muitas vezes depressiva. Ao mesmo tempo o deu uma maturidade incomum para garotos da sua idade. Quando já estava conformado com sua morte eminente, fica sabendo do torneio ilegal onde vale de tudo pra vencer, e descobre que sua ferramente de nascença está nas mãos do campeão do ano passado! Será possível inverter o jogo nessa altura do campeonato?!



Kao
Garoto fechado e mal humorado. Tem um forte motivo para participar do Tools Challenge, mas não o conta para ninguém. Além disso, seu motivo está de alguma forma relacionado com o de Raion, e por isso, aceita o treinar para que o novato possa ter chances no torneio.
Apesar de ter cara de poucos amigos, é na verdade uma boa pessoa.
Qual será o segredo que ele esconde?




Hitai
Personagem misterioso que surge no meio da jornada de Raion, e pede a ele e a Kao para que o levem até a sede do Tools Challenge. Mesmo sem saber suas verdadeiras intenções, os dois decidem o aceitar, pois percebem a boa índole dele apenas pelo olhar.
Extremamente prestativo e preocupado com os outros, e as vezes engraçado, será de extrema importância na definição do futuro que os envolve.



Ohi
Pai de Raion, super amoroso e preocupado com seu filho. Se culpa constantemente por não ter protegido a ferramenta de Raion e por não conseguir recuperá-la apesar de todos os seus esforços.
Mas mesmo assim, é ele quem dá a Raion uma nova ferramenta, possibilitando-o de participar do torneio e continuar a viver.


Quer saber mais? O que está esperando? Comece a ler aqui!